Nessa quarta-feira (9), Virginia Fonseca se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com a influenciadora Duda Freire, sua amiga próxima.
O rumor tomou força nas redes após as duas viajarem juntas para a cidade natal da apresentadora, Governador Valadares (MG), e compartilharem momentos juntas em uma festa junina.


Virginia e a amiga, Duda Freire, reagem a boato de que estariam vivendo affair — Foto: Instagram
No hotel, ao verem um post insinuando que duas influenciadoras teriam se separado dos maridos para viver um affair entre si, Virginia e Duda caíram na gargalhada.
“Cresce o rumor de que duas influencers famosas se separaram de seus maridos porque estão vivendo um affair”, leu a cunhada de Virginia, Monyque Isabella. “De onde o povo tira isso? Gente, juro”, comentou a apresentadora, aos risos. “Ela estava muito tensa, na hora que começou a ler”, completou a ex-esposa de Zé Felipe, ironizando a reação da amiga.
Virginia e a amiga reagem a boato de que estariam vivendo affair pic.twitter.com/pVZ2u8f4UG
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 9, 2025
Boatos surgiram após términos próximos
O boato surgiu poucas semanas após Virginia anunciar o fim do casamento de cinco anos com Zé Felipe, com quem tem três filhos. Na época, o ex-casal publicou uma nota conjunta reforçando que continuam amigos e que a decisão foi tomada com maturidade:“Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências”.
Duda Freire, por sua vez, também está solteira. Ela anunciou o fim do namoro com João Victor, melhor amigo de Zé Felipe, no fim de junho — mas revelou que os dois já estavam separados desde maio.“Não teve briga. Continuamos sócios. Foi meu primeiro namorado”, afirmou.
Duda Freire, Virgínia, Zé Felipe e o ex, João Victor — Foto: rep/ instagram
Internautas comentaram
Internautas reagem – Foto: Reprodução