Bau das DICAS
Produtos CaseirosSabão

Sabão de Álcool do tempo da Vovó

-

Aprenda hoje como fazer um fantástico Sabão de Álcool do tempo da Vovó. Essa receita e simplesmente incrível. Confira!

Ingredientes:

  • 4 Lt de água
    1 kg de soda
    4 kg de sebo (derretido)
    2 lt de óleo usado
    4 lt de álcool (combustível)
    500 ml de pinho sol ou aroma de álcool com alecrim (deixar o alecrim no álcool em fusão por 4 dias)

Como fazer SABÃO DE ÁLCOOL DO TEMPO DA VOVÓ

Sabão de Álcool do tempo da Vovó Sabão de Álcool do tempo da Vovó

Em um balde de plástico grande de 20 lt coloque a água da torneira, e depois despeje a soda mexa com uma pá ou colher de pau bem grande até que a soda se dissolva toda, acrescente o sebo derretido, mexendo sem parar em seguida o óleo temperatura ambiente mexendo sem parar, o aroma e por ultimo o álcool, sempre mexendo sem para.

.

Após acrescentar todos os ingredientes pode mexer um pouco mais rápido o liquido que era grosso e esbranquiçado começa a ficar leve e transparente…o sabão está pronto para ser despejado em caixas de sucos ou de leite (embalagens limpas) ou até mesmo em bandeja grande…após 24 horas pode ser cortado como deseja e já pode fazer uso do mesmo!!!

Legal demais né?

[button color=”red” size=”small” link=”https://baudasdicas.com.br/Categoria/produtos-caseiros/” icon=”” target=”false” nofollow=”false”]VEJA MAIS PRODUTOS CASEIROS AQUI!![/button]

Gostou da Receita de Sabão de Álcool do tempo da Vovó ? COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

-
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios